segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Surpresa


Hoje o carteiro chegou aqui em casa e deixou um envelope muito simpático vindo la da terrinha(Portugal), eu nao me lembrava de nenhuma troca e ja estava apavorada de ter esquecido alguma, mas graçasa Deus ja foi tudo esclarecido, foi a Dulce do blog utilidades da tia Gloria que mandou, cada coisa de babar, amei o bate mao, com gatinhos, os chás entao, super cheirosos, hoje mesmo ja vou experimentar um.Mas voltando ao misterio...tratava-se da troca de 365 dias que funciona assim, e ja vou aderir aqui no mania, as tres primeiras pessoas que comentarem aqui nesse post, vao ganhar uma prendinha do meu blog num prazo de 365 dias, o legal é a surpresa ,pois nao tem data certa de envio, pode ser no natal, carnaval, páscoa, enfim, eu adorei.E para repassar tambem é bem simples, as tres que receberem as minhas prendinhas, colocam nos seus respéctivos blogs como eu coloquei, as 3 primeiras que comentarem ganham prendinhas delas, eu nao sei quem teve a ideia, mas eu adorei!

2 comentários:

Tia Glória disse...

Ainda bem que gostou.
Eu gostava de me inscrever na sua troca. Acho que posso pois como passaram os 365 dias e eu não recebi de ninguem posso fazer nova inscrição.
Obrigado

kika disse...

ola!
Adorei seu blog, sempre faço visitinhas a ele. hoje, mexiricando nele, vi a respeito da troquinha dos 365 dias. resolvi entao deixar um recadinho. e adoraria ser uma das tres primeiras.
bjus e meus parabens.