sábado, 7 de junho de 2008

O dia dos namorados está proximo!





























domingo, 1 de junho de 2008

Esclarecimento


A uns dias tras anunciei aqui que devido ao mania de bordar comemorar 1 ano no dia 15 de junho, eu daria uma prendinha pra visitante 60.000, pois bem, eu nao recebi o print screen da pesoa que acessou ,mas recebi um e-mail de uma amiga de Portugal dizendo que ela havia sido o visitante de tal numero,mas não tinha como provar, ela não estava leiteando premio algum, só me comunicando, o que achei muita nobreza de sua parte, então vou pensar em outra promoção pra comemorar o aniversario do blog, conto com sugestões de vocês no momento estou sem ideias!

Desde ja agradeço!

Agradecimentos

Queria muito agradecer as meninas que me mandaram links com graficos da Marie, vou organizar e postar aqui e bordar a toalha que prometi pra minha pequena.
Catia do cruzes coloridas
e a bruxinha arteira
São links que valem a pena ir pro favorito de vocês!


Panos de prato




Esses são pra minha outra comadre(eu tenho 3) que faz niver dia 4, e ela só vai saber da existencia deles se olhar meu blog rsrs, o primeiro ela usa qdo quiser, o segundo em decoupage so no natal.!

Toalha da Camilasquita

Finalmente conclui a toalha de banho da Camila, com a Lasquita
,fiz o nome em decoupage com um guardanapo vermelho que estava perdido, ela disse que foi preguiça de bordar ,mas não, eu queria a muito tempo recortar um guardanapo em forma de letras e ver como ficava

Fim de semana bem produtivo


Fiz pra dar de presente pra uma das minhas comadres, ela fez niver dia 28 de julho, e eu nao estava aqui pra concluir o trabalho, espero que ela goste!

Digamos que coloquei turbo nos dedos nesse fim de semana, to quase e dia com meus bordados,só falta terminar aquele pano de prato escrito felicidades que ta encalhado coitado,mas to muito feliz de ter feito coisas lindas em decoupage e ponto cruz de ontem pra hoje!