sexta-feira, 27 de março de 2009

Outras artes

Achei engraçadinho, to a fim de fazer no meu pe!

Recebi da Rejane


Da comunidade sou apaixonada por ponto cruz-troca relampago

Amy

A gata fofinha daqui de casa

segunda-feira, 23 de março de 2009

Procuro

Mais receitas dessas bonecas crinoline!quem souber me avisa!

Borboletinha......







Borboletinha tá na cozinha

Fazendo chocolate para a madrinha

Poti, potiPerna de pauOlho de vidro

E nariz de pica-pau (pau, pau)



Versão da minha filha vivian:


Borboletinha tá na cozinha


Fazendo um churrasco para a madrinha


Poti, potiPerna de pau


Olho de vidroE nariz de pica-pau (pau, pau)



é que a madrinha dela é minha tia e adora churrasco!kk









Comunidade Paradiso disco club

Um alo especial pros amigos da comunidade paradiso disco club, conheci apouco tempo,ficamos juntos nas noites de sábado quando rola a pista virtual ao som de muito flash back, o link da comu é esse http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=44414777 e o programa e esse aqui na radio 95,7 Paradiso fm
Paradiso Disco Club
Para reviver a época marcante das "discotheques" nos anos 70 e 80, esse programa promete empolgar os ouvintes com os melhores hits da era do brilho. Todo sábado de 22h às 24h. Apresentação e mixagens: Dj's Marcelo Maia e André Werneck.

Programa recomendadissimo,muitas das vezes quando o rosto doia muito eu ficava curtindo esse som e viajava nas lembranças!
Amo muito essa galera!

Torta de abacaxi

Fiz ontem, preciso me lembrar de nao fazer essas coisas quando marido estiver em casa (ele ta de dieta),eu me superei, coloquei ate fotinho no orkut heheh!!!!

Não to satisfeita com meu template

Isso a meses ja ta rolando, quero um template com a minha cara, as minhas coisas, eu sei que se pedir ao meu filho Victor, ele faz um pra mim, mas começaram as aulas, logo vem as provas e eu naovou alugar ele com isso, tem nada não, eu aguardo julho pacientemente e nas ferias o mania de bordar fica com cara de elen!

Me dei de presente

Minha mesa estava pelada, consegui fazer em dois dias, é muito facil, o grafico dele ta no outro pc,assim que marido chegar eu publico aqui, o legal é que pra fazer maior é so fazer varios meios.

Ela não admite


Mas tem talento, minha filha salvou a capa do caderno dela esses dias!


To voltando

Aos poucos ,é verdade,a mais de uma semana tenho sentido dores no rosto todo, o médico diz que é stress, deve ser, to tomando um remedio queé uma pancada, fico me arrastando pela casa o dia todo, não pego nos meus bordados, só consegui fazer um crochet no tempinho que fiquei acordada, nem sei o que seria de mim se não fossem as crianças, dias dificeis, ando muito preocupada com meu marido,eu nunca falo dos problemas no blog,mas hoje estou a fim de falar,porque as amigas perguntam o porque do sumiço, problemas amigas, nem tudo é cor de rosa,nem sempre eu vou sorrir escancarado pra vida, mas graças a Deus as coisas estão melhorando, to atualizando minhas coisas, tentando vender um artesanato aqui e outro ali e voltei a fazer planos, a ter sonhos,isso é muito bom e é muito bom ter esse cantinho aqi pra desabafar com vcs e dividir tambem as alegrias.
http://1.bp.blogspot.com/_N6RSTgEScug/SJzKRmrE_qI/AAAAAAAAANU/_P5EFmxgCOc/s320/sorriso.jpg

Dia da amiga virtual


Criadopela minha amiga Lea, do blog Bordados da lea,vamos divulgar esse dia.