domingo, 7 de setembro de 2008

Meu niver de 3,7 no ultimo dia 19

Pode ate parecer piegas, que eu estou querendo fazer tipo,mas é muito bom ficar mais velha, ver os filhos crescerem,acordar de manhã e procurar uma ruguinha, mesmo que a gente tenha a ideia ridicula que ela só vai aparecer no dia do seu aniversario.
Mas eu to envelhecendo bem, envelhecer é uma palavra muito forte, nao gosto dela, mesmo com alguns probleminhas que surgem ao longo dos anos, dificuldades, posso dizer que sou uma mulher muito feliz, tenho um marido maravilhoso, 3 filhos lindos, uma mãe que me ama muito e eu a ela.Tenho saude,posso trabalhar, posso cuidar de todos e esperar que cuidem de mim mais tarde.
E quando eu tinha uns 22 anos achava que com 37 ia estar muito diferente do que estou agora, ter 37 é maraaaaaaaaaaaaaaa( seu ladir é que ta certo),imagina qdo eu fizer 40 a alegria que vai estar estampada no meu rosto lisinho, sem botox heheh!

Nenhum comentário: