sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Vestido da Beyonce

Eu cismei que quero um vestido da Beyonce rsrs,ta depois eu reencarno e venho com um corpo daqule(nojenta ,grr),mas que eu quero,eu quero!

bem o video ta aqui e o vestido é o compridão com decote ate o utero,kkkkk!!



http://www.youtube.com/watch?v=RtIHBRsy1lI

Um JJ







Ou será dificuldade mesmo, eu sempre tive um sonho de bordadeira,nunca consegui bodar um jeremiah juction por que os graficos são em preto e branco,aqui está um JJ pras bordadeiras de verdade.
Pra elas, vai a minha homenagem.


galo portugues


Simples e facil e deixa qualquer pano e prato a cara de Portugal, quem ja não viu um desses na casa de uma avó, ou tia?nem que seja la longe, a gente sempre tem um sanguinho tuga correndo nas veias,ora pois! heheehhe

Bico lindissimo


Achei aqui nos meus arquivos um bico que é um espetáculo, pro pessoal que ama o crochet e resolve misturar tudo numa peça só, o resultado é surpreendente.

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

plantinha linda

Pra quem não sabe, eu amo plantas, no momento as minhas estão até meio desprezadinhas,por falta de tempo mesmo da dona, essa aqui eu tenho 3, é a kalanchoe, ela pega de galho, na verdade comprei uma no carrefour e sai fazendo muda, ai resoli postar a foto da minha ,que está linda essa época do ano e fui no site jardim de flores(um dos meus favoritos) e peguei algumas informações sobre ela, elas exitem de diversas cores, rosa, branca, amarela, coral, e até pink, eu estou com 3 vermelhas rsrs.
Essa é mais uma das inumeras provas que temos que o Universo tem um grande jardineiro que nos brinda com coisas lindas todos os dias!
Nome científico: Kalanchöe blossfeldiana

Família: Crassuláceas

Origem: África e Madagascar

Características: Planta suculenta, também conhecida como "gordinha" em virtude de suas folhas carnudas. Planta rústica que produz abundante floração, com as pequenas flores agrupadas em buquês, nas cores rosa, laranja, amarela e vermelha, dependendo da variedade. Ideal para formar maciços e bordaduras nos jardins, mas também dá ótimos resultados em vasos e floreiras. É uma planta que precisa de muita luminosidade. Quando adulta, alcança até 30 cm de altura.

Época de floração: entre o final do outono e início da primavera.

Reprodução: Para obter novas plantas a partir de um vaso de kalanchoe, é só usar os brotos que surgem nas bordas das folhas adultas.

Solo: O ideal é o solo solto, poroso, drenado e rico em matéria orgânica. Para o plantio em vasos, recomenda-se a seguinte mistura: 1 parte de terra comum, 1 parte de terra vegetal e 2 partes de areia.

Cultivo: O clima adequado para o cultivo é o quente e úmido. Pode ser cultivada à meia-sombra, desde que receba luz solar direta algumas horas por dia. As regas no inverno devem ser espaçadas, pois o excesso pode provocar o apodrecimento das raízes. Para que o kalanchoe cresça forte e produza folhas com um leve tom avermelhado, devemos tentar reproduzir as condições de seu ambiente de origem, ou seja, colocar o vaso onde possa receber sol e vento.


Adubação: Para estimular a floração, recomenda-se uma adubação anual com farinha de osso, torta de mamona e um fertilizante de fórmula NPK, com porcentagem maior em P (fósforo), todos podem ser encontrados em lojas de produtos para jardinagem e gardens centers.


Podas: A planta não exige podas complicadas, mas para manter o visual decorativo, retire as hastes à medida que as flores vão murchando.

Cuidados: É uma planta razoavelmente rústica e se as suas necessidades básicas forem atendidas, dificilmente surgirão problemas como ataque de pragas ou doenças.

Dicas: Mesmo não estando florido, o kalanchoe é de grande valor ornamental, pois não suas folhas permanecem bonitas durante todo o ano e, recebendo boas doses de luz solar direta, adquirem um tom avermelhado, criando um efeito interessante em jardins ou floreiras.

Obs.: Plantas suculentas são aquelas que armazenam água em suas hastes ou folhas. O formato das folhas dessas plantas variam bastante: existem suculentas com folhas grossas e carnudas (ex: Cotyledon undulata e Crassula arborescens) e também as de folhas finas estreitas, como as da Euphorbia milli, popularmente conhecida como coroa-de-cristo.


o link é esse:


http://www.jardimdeflores.com.br/

Pro pessoal que se amarra em borboletas

Pinguins

Passei numa banca de jornal e não resisti, achei essa revista baratinha de 0,99 e comprei, são uns pinguins lindos, ja to pensando em bordar todos pra por na minha geladeira.

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

antecipando...muito

Muito fofos, ta eu sei que estamos em agosto rsrs

Ontem foi meu niver

De 3.6
Não comemorei, esse ano aconteceram alguns fatos que não me animaram a comeorar nada, estava triste, perdi umas pessoas que amava e Deus sabe como meu coração ficou apertado ontem ,pois uma delas me ligava todos os anos, mas deixa pra lá, o importante é que recebi muitas manifestações de carinho, da minha familia, dos meus amigos da net e fora dela, e queria agradecer aqui a todos que me mandaram e-mails, ligaram e deixaram scrap no meu orkut, e as meninas do grupo que ate agora ainda me parabenizam, fica aqui o meu carinho por todos!






Grafico de hoje