sábado, 23 de junho de 2007

gráfico de hoje


paninhos inacabados




Vaquinha de sábado


Acabei ontem

ultimos bordados

O negócio é que é tão gostosinho de bordar que dá vontade de fazer um monte deles, só ainda nao decidi onde por depois


Mini quadrinhos,muito minis mesmo, peguei os graficos numa revista e bordei, tempo de execução, muito rapido,porque a gente nem precisa se incomodar com o avesso.....graças a deus hehe


sexta-feira, 22 de junho de 2007

to indo

bjs e ah...deixem comentarios!!!





semaninha




Semaninha bem simples pra quem ta começando, deve ser bem rapidinha.

Quadrinho da minha filha


Ja tem uns 2 anos que bordei isso,nem lembro mais, quem quiser esse gráfico me pede, tenho ele aqui, mandei emoldurar, mas o profissional que eu arrumei, emoldurou o quadro todo amassado, e pos uma moldura terrivel, então eu tirei do quadro e guardei, vou ver se emolduro depois,gostei muito de bordar esse quadrinho,como vcs podem ver, eu errei na contagem(como sempre ) e saiu assim espremido,mas ficou fofo!

snoopy


Uma graça esse grafico.

Pucca


Recebi de uma amiga virtual, só não sei pra que a pucca de costas...estão me perturbando aqui por uma toalha com ela, eu particulamente prefiro a hello kitty hehe,mas pra quem gosta ta ai.

fotinho de familia


legenda da foto:


Eu não falei pra vc que eu queria um BMW?pode devolvendo o eco sport kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Até parece ne? rsrs

do you remember?

Resgatei umas c oisinhas do meu antigo lar.

o blog noites insones


Porque é bom ser mulher de 30.
*aos 30 você tem direito de ter todas as manias que quiser. * aos 30 você não tem espinhas *aos 30 você não precisa provar nada pra ninguem *aos 30 você ainda não tem cabelos brancos *aos 30 todos sabem que você não é mais virgen e ninguem fica te questionando por isso. *aos 30 você pode não ter o bumbum durinho,mas com certeza sabe como torna-lo mais atraente *aos 30 se você estiver com tudo em cima,te dirão que tem 24 ou 25 *aos 30 ,se você tiver filhos e ainda estiver gatona, eles terão orgulho de você *aos 30 se os peitos desabarem você certamente colocará silicone, sutian com enchimento e não se sentirá nenhum pouco culpada por isso *aos 30, aqueles gatinhos que você achava fofos, agora serão coroas . *aos 30 aqueles coroas que você namorou ou pegou ,na certa já estarão com 60 ou terão batido as botas. *aos 30 você se garante em tudo. * aos 30 todos vão te perguntar porque você tem um blog "nessa idade" e você vai responder com todas as letras porque está a afim de ter um blog e pronto!
Primeiro texto by Samwitch

decoupage

O nariz deu um tempinho de escorrer e deu pra fazer uma gracinha na camiseta da vivian, minha mãe que fez, ainda não to fera nessa tecnica, mas vou treinar bastante.

segunda-feira, 18 de junho de 2007

estou de cama

só sentei aqui pra postar isso, desde ontem, febre e uma dor de cabeça que nunca passa, tem dois dias que nao pego numa agulhinha, é acho que a semana de vacas sai pro natal mesmo,bjs

domingo, 17 de junho de 2007

Vestido de ouro

Vestido de ouro vestido pela Isaabela Fiorentino no SPFW desse ano, estava vendo fantástico e ele apareceu, pesa 7 kgs, conheço gente que mataria por ele rsrs, mas o efeito é maravilhoso,tambem tem que estar com tudo em cima pra por um desses, demais.

ursinho carinhoso

Russinho rsr como dizia minha filha qdo nenen, deve ficar fofo numa almofada, só nao sei as cores, achei numas das minhas garimpadas pela net, se a utora ou autor desse grafico achar ele no meu blog,por favor se manifeste para que eu de os créditos.

Anjinho da guarda


Não consegui achar a chave de cores desse quadrinho,tambem peguei na net,mas ja vi muita gente pedindo ele.

Pra quem ama girassois




Peguei na net a um tempo atraz, deve ficar lindo em toalhas