sábado, 13 de setembro de 2008

Gatos e mais gatos





































bonecos de neve


fofos para o natal!

Beatles , pra alguem que eu amo

fonte> Picasa da Stellinha.

Pra quem nao sabe....




Eu tambem faço crochet, esse modelo de paninho é lindo, fica bem com qualquer cor, em barbante e é muito rapido de fazer, um luxo!


Atendendo a pedidos


Uma amiga que me visitou pediu o grafico, desculpem a demora, então aqui está, se fizer algo com ele é so mandar que eu posto aqui com os devidos creditos!

Mais uma vez o culpado é o tempo

Decidi excluir a comunidade do mania no orkut e mais uma vez a culpa é do tempo, pois é, eu ja nao consigo administrar tão bem esse cantinho que os amigos visitam e uma comunidade requer tempo, vai ficar pra outra vez, bjks

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

chaplin


segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Eu recomendo,tem coisas lindas.

http://tiagloria.blogspot.com/2008_09_01_archive.html

Recebi


Surpresa


Hoje o carteiro chegou aqui em casa e deixou um envelope muito simpático vindo la da terrinha(Portugal), eu nao me lembrava de nenhuma troca e ja estava apavorada de ter esquecido alguma, mas graçasa Deus ja foi tudo esclarecido, foi a Dulce do blog utilidades da tia Gloria que mandou, cada coisa de babar, amei o bate mao, com gatinhos, os chás entao, super cheirosos, hoje mesmo ja vou experimentar um.Mas voltando ao misterio...tratava-se da troca de 365 dias que funciona assim, e ja vou aderir aqui no mania, as tres primeiras pessoas que comentarem aqui nesse post, vao ganhar uma prendinha do meu blog num prazo de 365 dias, o legal é a surpresa ,pois nao tem data certa de envio, pode ser no natal, carnaval, páscoa, enfim, eu adorei.E para repassar tambem é bem simples, as tres que receberem as minhas prendinhas, colocam nos seus respéctivos blogs como eu coloquei, as 3 primeiras que comentarem ganham prendinhas delas, eu nao sei quem teve a ideia, mas eu adorei!

domingo, 7 de setembro de 2008

Meu niver de 3,7 no ultimo dia 19

Pode ate parecer piegas, que eu estou querendo fazer tipo,mas é muito bom ficar mais velha, ver os filhos crescerem,acordar de manhã e procurar uma ruguinha, mesmo que a gente tenha a ideia ridicula que ela só vai aparecer no dia do seu aniversario.
Mas eu to envelhecendo bem, envelhecer é uma palavra muito forte, nao gosto dela, mesmo com alguns probleminhas que surgem ao longo dos anos, dificuldades, posso dizer que sou uma mulher muito feliz, tenho um marido maravilhoso, 3 filhos lindos, uma mãe que me ama muito e eu a ela.Tenho saude,posso trabalhar, posso cuidar de todos e esperar que cuidem de mim mais tarde.
E quando eu tinha uns 22 anos achava que com 37 ia estar muito diferente do que estou agora, ter 37 é maraaaaaaaaaaaaaaa( seu ladir é que ta certo),imagina qdo eu fizer 40 a alegria que vai estar estampada no meu rosto lisinho, sem botox heheh!

descobri

Descobri quem me deu aquela toalhinha mara que eu bordei os girassois, foi a Simone da comunidade amo bordar

qua qua de natal

patos2


patos fofos



apaixonada

graficos








Ganhei


Fiz pra Sonia


Na troca de inverno, na verdade era de rosto, mas eu bordei uma e nao gostei, acho que ela ficou feliz com os presentinhos.

Ganhei da Camila Martins


E ela ainda diz que borda a pouco tempo,imagina se fosse experiente,. muito modesta ela!

Mais de um mes sem postar


Depois de mais de um mes sem postar nada , devido a alguns problemas, a cabeça da gente quando nao ta legal, eu pelo menos nao tenho nem animo de colocar nada, por hora so vou colocar algumas cosinhas que fiz nese tempo.Se alguma das amigas quiser graficos, etc é só pedir, to com acervo novo, de otima qualidade, que ganhei da amiga zeth, tres cds maravilhosos com graficos de alta resolução, é so imprimir e sair bordando.
Essa toalha ai acima recebi da gysele da comunidade amo bordar, linda, ja pedi a letra, ate meu nome ficou lindo com ela.