quarta-feira, 4 de julho de 2007

direto do tunel do tempo

Achei essa galinha da maggi, de uma revista agulha de ouro,muito velha, acho que é numero 5, fica bem num avental ou numa capa de livro de receitas, saudades do tempo que a gente comprava caldo e ganhava uma de plástico pra guardar( tu é velha em alvarenga)?kkkkkkkkk

Toalha da vivian

Bem aqui está, com crochet, decoupage e ponto cruz, ufa!!!!por isso não acabo as vacas hehe, tem sempre uma coisinha no meio.


Body da Bebel


Achei na net e resolvi fazer, ainda hoje acabo ele, só tenho um problema, não tenho modelo pra vestir ele, ja que a daqui de casa se recusa terminantemente!!!!!hunf!!!!!!!!!!!!!
ah o site que peguei a receita é esse:
Tem muito mais coisas lindas la.

Decoupage e ponto cruz


Decidi juntar 2 paixões que tenho, decoupage e ponto cruz, esse bordadinho ja foi um quadro, que quebrou e eu com todo cuidado lavei e guardei com carinho, hoje me deu essa ideia e eu resolvi arriscaragora só falta fazer a volta das flores squizz colocar a fita verde.
Putz, pra quem ficou 4 anos afastada do artesanato, voltei com força toal, mas é muito gostoso ver uma coisinha que vc criou, receber os elogios,mas a melhor parte é que podemos compartilhar com pessoas que realmente dão valor ao trabalho manual,feito com carinho,não aquela coisa industrializada, feitas por máquinas,nada contra elas, ajudam muito, mas elas são desprovidas de coração e não podem colocar amor naquilo que fazem.

Pano de prato com rosas


Ou será ?não sei, sei que coloquei a cabeça pra funcionar e saiu essa fofura, esse paninho ja vende com passa fita e o acabamento, tem de varias cores, mas decidi optar pelo preto e branco, pra dar um ar mais sério na cozinha

Era uma vez....

Um square perdido na minha caixa de crochet, que virou um porta batons, com miçanguinha e fita zero, fiz pra minha baby mais velha usar na bolsa, acho que la se vai o square que servia de amostra pro meu grande projeto da colcha de cama.

Decoupage em madeira


Achei esse porta cartas muito fofo e decidi arriscar, não é que ficou uma graça?só falta o verniz, recebi elogios até do marido(nao creio).
Primeira vez que faço decoupage em madeira, achei bem legal e ja me animei pra peças maiores.

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Lindos potes

Não sei de onde tirei esses graficos, quem souber me avisa!

tudo de melancia




Tambem achei na net, mole de fazer e bem bonito, ai meu deus cismei com melancias e pior é que eu nem gosto dessa fruta!

Monograma de melancias




Mais um daqueles monogramas maravilhosos, vai ficar lindo num pano de prato, ai eu me pergunto, eu escrevo o que?aceito sugestões das bordadeiras mais experientes.


Frutas bem humoradas

Não sei onde bordar essas gracinhas, mas estão muito fofas.

Parabens ao grupo Linha e agulha


Fica aqui a minha simples homenagem ao grupo de bordado mais interativo da Net, do qual me orgulho muito em fazer parte.
Parabens pelos 05 anos de atividades.

domingo, 1 de julho de 2007

Muito fofo

Essa peguei do fundo do baú , uma Agulha de ouro numero 5 eu acho ...vai ficar lindo num avental pra uma pessoa que eu amo muito, melhor começar logo pra ver se sai em agosto ,o cozinheiro mais lindo do mundo hehehe.
Ta aqui uma sugestão ne?queria ver se achava uma versão feminina pra fazer pra mim, mas eu não lembro do jotalhão ter namorada!!!

Alfabeto de natal

Tá eu sei que ainda estamos em julho, mas não custa ter um desses facinhos bem a mão pra começar a renovar as cosinhas pro natal ne?e cosinhas de natal são sempre novidade, porque vc só usa durante o natal, e tambem vou ver se acho um alfabeto bem lindo pras coisinhas de reveillon, daqui a um tempo, vou começar a calcular o tempo que leva pra fazer cada letra e posto aqui.Mas esse parece ser bem rapidinho,imaginem isso numa toalha de lavabo branquinha?fica um escândalo de linda!!!bjks