quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Uma prece por você


Todo mundo ja se pegou cantarolando say a little prayer for you, a musica da diana do filme o casamento do meu melhor amigo, e aqui em casa ,tem duas pessoas bobas por esse filme, eu, particularmente, a cena final, do amigo gay da julia roberts no celular com ela, e meu marido,pelo filme inteiro, ficam dois bões aqui com os olhos cheios dágua, eu ate ja procurei o clipe da cena final no orkut,no youtube,mas nao achei,então busquei a tradução da musica e é linda:






No momento que acordo Antes de colocar minha maquiagem Eu faço uma pequena prece para você Enquanto penteio meu cabelo agora E enquanto fico pensando o que vestido usar agora Eu faço uma pequena prece para você Para sempre, para sempre você ficará em meu coração E eu te amarei Para sempre e jamais nos separaremos Oh, como eu te amarei Juntos, juntos, é assim que deve ser E viver sem você Apenas significaria magoas para mim Eu corro até o ônibus, querido Enquanto ando nele eu penso em nós, querido E faço uma pequena prece para você No trabalho eu apenas faço hora E por toda hora do café Eu faço uma pequena prece para você Para sempre, para sempre você ficará em meu coração E eu te amarei Para sempre e jamais nos separaremos Oh, como eu te amarei Juntos, juntos, é assim que deve ser E viver sem você Apenas significaria magoas para mim Eu faço uma pequena prece para você Eu faço uma pequena prece para você Para sempre, para sempre você ficará em meu coração E eu te amarei Para sempre e jamais nos separaremos Oh, como eu te amarei Juntos, juntos, é assim que deve ser E viver sem você Apenas significaria magoas para mim Meu querido, acredite em mim Para mim não há outra pessoa a não ser você Por favor me ame também Eu estou apaixonada por você Atenda minha oração E diga que me ama também Por que você não atende minha prece Eu sei que todos os dias eu faço uma pequena prece Eu disse que faço uma pequena prece


Vale a pena alugar esse dvd!

Nenhum comentário: