domingo, 26 de agosto de 2007

Sobre imãs


Esse negocio de bordar imãs vicia realmente, to bordando alguns, e nem acabei e ja penso logo em outro, pena que o meu dia só tem 24 horas e pelo menos umas 8 eu desperdiço dormindo(pra quem não me conhece eu odeio dormir)mas é um mal necessário, senão alem de ficar com olheiras terriveis e não aguentaria a luta diaria aqui de casa, mas nos poucos momentos que tenho de sossego eu to sempre fazendo alguma coisinha, pra ,ou pros amigos,ou pra vender, eu costumo dizer aqui em casa, que o dia que eu for pro andar de cima (ou de baixo),sempre que olharem pra algum cantinho da casa vai ter uma coisinha que eu fiz,claro que as crianças não gostam que eu fale assim,mas é verdade, tem sempre um trabalhinho meu pela casa, um pano de prato, uma toalhinha, um sachezinho,um porta papel higienico , e esperem só ate eu começar a fazer decoupage em vasos de plantas ,ai ninguem me segura, bjks e um otimo domingo a todos os amigos que estão sempre aqui me prestigiando.

Nenhum comentário: