segunda-feira, 23 de março de 2009

To voltando

Aos poucos ,é verdade,a mais de uma semana tenho sentido dores no rosto todo, o médico diz que é stress, deve ser, to tomando um remedio queé uma pancada, fico me arrastando pela casa o dia todo, não pego nos meus bordados, só consegui fazer um crochet no tempinho que fiquei acordada, nem sei o que seria de mim se não fossem as crianças, dias dificeis, ando muito preocupada com meu marido,eu nunca falo dos problemas no blog,mas hoje estou a fim de falar,porque as amigas perguntam o porque do sumiço, problemas amigas, nem tudo é cor de rosa,nem sempre eu vou sorrir escancarado pra vida, mas graças a Deus as coisas estão melhorando, to atualizando minhas coisas, tentando vender um artesanato aqui e outro ali e voltei a fazer planos, a ter sonhos,isso é muito bom e é muito bom ter esse cantinho aqi pra desabafar com vcs e dividir tambem as alegrias.
http://1.bp.blogspot.com/_N6RSTgEScug/SJzKRmrE_qI/AAAAAAAAANU/_P5EFmxgCOc/s320/sorriso.jpg

Nenhum comentário: