sábado, 10 de janeiro de 2009

Toalha de urso panda

Tem uns bordados que eu costumo de chamar de bordado da preguiçosa, porque se ele for em fundo branco, eu não bordo o branco, ja bordei muito, outra coisa que medeixa louca são os acabamentos, quer dizer, me deixava, agora quando a toalha tem depois do barrado uma imitação de renda guippir, um bordado a máquina no mesmo tom da toalha, eu nao coloco bordado ingles, fitas e passa fitas, acho que fica demais, quando a toalha tem apenas a barra pra bordar, ai da pra caprichar bastante, até com tecidinhos, babadinhos, tomando cuidado sempre pra saber seo tecido não mancha qdo lavar, porque vão acabar na maquina de lavar mesmo,por falar nisso, eu preciso de uma maquina de costura, nao dá pra ficar pegando a da mamis sempre!.


Nenhum comentário: