domingo, 21 de setembro de 2008

Meio sem tempo.


Amigas, tenho recebido os desafios, mimos, comentarios, leio tudo, to devendo postar aqui, ando sem tempo, é muito chato ficar colocando isso aqui, mas eu andei catando minhas coisinhas e to cheia de coisas inacabadas, alem das tarefas mesmo de casa , essas nunca terminam, e eu prometo reservar um tempo pra colocar tudo em dia, o blog, e responder a todas, ate as visitas aos blogs amigos estou devendo, to atualizando blog aqui tudo rapidinho, quero começar um projeto grande pra 2009 e me organizar mais com tudo, trabalhos manuais, em casa, não é possivel que 24 horas nao dê pra nada ne?bjks a todas e fiquem com Deus.Pelo menos umas 3 vezes por semana vou estar aqui, natal ta perto, pode parecer exagero, mas é a época que dá pra gente ganhar um dindin extra com a nossa arte ne?Vou me dedicar mais,mas to sempre por aqui, se precisarem de graficos podem pedir que se eu nao tiver eu dou um jeito,minhas amigas de blog sempre estão a postos pra ajudar.Eu sempre digo que esse cantinho não é só meu, é das amigas, visitantes, é feito pra voces!!

Nenhum comentário: