segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Ontem foi meu niver

De 3.6
Não comemorei, esse ano aconteceram alguns fatos que não me animaram a comeorar nada, estava triste, perdi umas pessoas que amava e Deus sabe como meu coração ficou apertado ontem ,pois uma delas me ligava todos os anos, mas deixa pra lá, o importante é que recebi muitas manifestações de carinho, da minha familia, dos meus amigos da net e fora dela, e queria agradecer aqui a todos que me mandaram e-mails, ligaram e deixaram scrap no meu orkut, e as meninas do grupo que ate agora ainda me parabenizam, fica aqui o meu carinho por todos!






3 comentários:

Márcia Chaves disse...

Oi, Eleninha......
Meus parabéns atrazado, rrsrrs!!!
Passa no meu blog tenho um miminho para vc...
Bjo!!!

Belly Bordados disse...

BOM DIA ! PARABENS MEIO ATRASADO... MUITAS FELICIDADES. BEIJOCAS. BELLY

Grilinha disse...

Só hoje descobri o seu blog.

Mesmo atrasada venhodar-lhe os Parabéns.

Que este dia se repita por muitos anos com muita saúde

beijinhos

Grilinha

Visite as minhas páginas

http://pontocruz.blogs.sapo.pt

http://grilinha.blogs.sapo.pt