domingo, 9 de dezembro de 2007

De volta


Ando meio sumida do blog, mas também é porque estou atarefada, filhos, casa e etc, raramente tenho pego nos meus projetinhos,ontem fui a casa da mami e fechei 2 puxa sacos, e comecei uma toalhinha de crochet, entre outras coisas, como eu não tenho tempo de fazer quase nada, to aqui me sentindo uma bordadeira chulé e uma c abaixo do chulé, se é que existe alguma denominação bem abaixo disso, mas logo as crianças entram em ferias e eu vou poder abdicar do meu cargo de escrava em tempo integral, cuidar um pouco mais de mim.

Só pra esclarecer, o que algumas amigas perguntam, esse olho ai o meu perfil é meu mesmo, amarelo, puxei o lado da familia do meu pai, não puxei o azulzão do velho, mas o amarelinho é da irmã dele e meu, e pelo que sei alguns primos na familia também tem.

Estou pensando seriamente e decidi pintar o cabelo de ruivo, o motivo é que não consegui nenhuma foto decente com esse visual loiruda , meus olhos são claros e simplesmente a minha imagem ficou apagada, antes do natal resolvo isso.

Volto mais tarde assim que sentar aqui novamente se der e postar alguns riscos de bordado e fotografar umas gracinhas que consegui fazer na casa da minha mãezinha.



Nenhum comentário: