domingo, 4 de novembro de 2007

texto meu para o natal


Tá, eu sei que é cedo, mas acordei inspiradissima, peguei minha inseparavel xicara de café e vim pra ca, e tem que ser rápido, pois a ideia tende a fugir.



Natal é aquela época do ano que ficamos idiotas.

Todo mundo quer ser Papai Noel,todo mundo faz as pazes com quem briga durante o ano todo, no Natal todos se dão as mãos, deve ser o chamado espirito do natal, ca entre nós esse espírito do natal é super consumista, ele come bem, bebe bem, se veste bem e arrasa na produção.

Deve ser leonino, com certeza.

Eo bacalhau?

A gente pode comer bacalhau todos os meses, mas so lembra de comprar qdo ele fica mais caro e ainda diz que ta baratinho.....

nozes que todo mundo destesta, mas compra um montão e qdo chega julho ainda tem um saquinho escondidinho no fundo do armário.

Eo trabalho é que é a parte mais legal da coisa(eu juro que decidi mudar isso esse ano)

As pessoas cozinham o dia todo, arrumam mesas, decoração, fica tudo perfeito, e na hora da ceia é tudo consumido em minutos, claro que sobra, eu to exagerando, mas depois dá aquele desanimo, aquele monte de louça pra lavar( esse ano tudo descartavel hein familia!),e la se vai unha feita, cabelo e etc, choradeira acho que não tem mais, e chega a hora de dar e receber presentes, esse ano eu nao sei o que dar pra ninguem, ano passado eu fui um espetáculo acertei com todos(pelo menos eu acho), nem pro maridão sei o que dar.

Natal é tão legal, so perde pro Reveillon, que eu gosto mais ainda, eu fui criada numa familia não muito comum e qdo a minha se reune é tudo de bom!







Nenhum comentário: