quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Recebi da laine


Achei uma delicadeza só e tambem amei o modelinho, e tambem aceitei o desafio.


Fui desafiada pela laine, que ta sempre dando uma passada aqui e tem um blog que é show:
http://cantinhodalaine.blogspot.com/

O que eu estava fazendo há 10 anos atrás?
Eu estava morando na casa da minha mae com 2 filhos
-O que eu estava fazendo o ano passado?
Cuidando da familia .

-5 snacks que eu gosto.
prestigio
ruffles
confeti
trident
halls preta



-5 músicas que conheço de cor.
I say a little prayer for you
velha infancia
beautiful girl
berimbau metalizado
smooth

-5 coisas que eu faria se fosse milionária.
comprava uma casa enorme
Iria conhecer o Egito com a familia
Turbinar os seios
ir pra um Spá
me dar uma ferrari


-5 coisas que eu gosto de fazer.
ponto cruz
crochet
jogar buraco
dançar
almoçar com as crianças

-5 brinquedos que eu gosto.
banco imobiliario
bola
suzy
cai nao cai
elástico rsrs

Agora tenho que desafiar amigas:
vou postar nos respectivos blogs

Um comentário:

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Olá , passei para desejar-lhe um ótimo fim de semana, recheado de alegrias.
Passe no meu blog, tem post novo.
beijos