terça-feira, 4 de setembro de 2007

Falando de bordado.....

Hoje me deu vontade de escrever sobre bordado, principalmente aqueles que tem muito brnaco.
Antes eu ficava na duvida se bordava o branco ou nao, hoje, com o tempo e a experiencia, é claro que bordo, porque parece que to "roubando no bordado",fica parecendo que eu esqueci de bordar e o bordado ficou inacabado, trabalho mal feito.

Outro assunto intrigante é a troca de linhas nos bordados com muitas cores, antes eu levava uma surra desse tipo de bordado,agora to tirando de letra, ah voltei pra semaninha de vacas, prometi a mim mesma finalizar esses panos de prato pra só depois pegar em outra coisa rsrs,é que to de olho nuns quadros em preto e branco que publiquei aqui.

pensei na santa ceia, colorida, mas confesso que ainda tenho um pouco de medo de me aventurar em empreendimentos tão grandes.

Tem tambem os meus croches, no momento so coisinhas sem importancia, toalhinhas e etc, mas queria muito esse fim de ano, se a casa estiver decente(tem algum anjo passando ai?) rsrs, fazer tudo meu, toalha de mesa, pano de prato, jogo de cozinha e banheiro, colcha de crochet eu nem cogito,porque leva tempo e o meu é bastante escasso, preciso ser mais organizada com essas coisas.

Quero fazer tantas coisas ao mesmo tempo e acabo me enrolando!
Agora tem tambem o decoupage, me apaixonei por essa arte, da pra juntar com ponto cruz, crochet e fazer peças lindas.

Mas são tantas coisas a serem feitas ao mesmo tempo que acabo esquecendo de mim, buscar filhos na escola, cuidar de casa e marido e acabo esquecendo de cuidar de mim, não faço pé a uns 15 dias, ta indo só no escovão, não, não é porcaria nao, é esquecimento mesmobem voltemos ao ponto cruz, to muito faladeira hoje!

Nenhum comentário: