domingo, 23 de setembro de 2007

Faladeira hoje.....quer dizer...digitadeira


Hoje, domingão, eu poderia estar na cama ate mais tarde, pois nos demais dias acordo super cedo, mas acho que o meu despertador biológico(velha tem despertador,não simplesmente um relogio),ja me coloca pra fora da cama cedo,com a mão direto na cafeteira,enquanto todos dormem(e a paz reina absoluta)rsrs, me sinto inspirada ate pra escrever,estou sem nenhum projeto importante no momento em bordados, vou terminar meu caminho de mesa em crochet filé,já que baixou a Vó Regina em mim, to gostando disso,nunca fiz nada assim só crochet tradicional,mas semana que vem começam as provas das crianças, ai vai ficar cada vez mais dificil eu pegar nas agulhas ou estar aqui,então hoje vou fugir um pouco do especial de primavera e postar uns gráficos que achei a muito tempo na net e queria compartilhar com vocês,que estão sempre aqui visitando o blog e prestigiando meu cantinho.

Nenhum comentário: