terça-feira, 11 de setembro de 2007

Desafio

DESAFIO!!!
Se eu fosse uma hora do dia, seria meia noiteSe eu fosse um planeta ou astro, seria o solSe eu fosse uma direção, seria norteSe eu fosse um móvel, seria uma cadeiraSe eu fosse um líquido, seria vinho tinto Se eu fosse um pecado, seria a lúxuriaSe eu fosse uma pedra, seria um diamanteSe eu fosse uma árvore, seria pau BrasilSe eu fosse uma fruta, seria um morangoSe eu fosse uma flor, seria uma rosa vermelhaSe eu fosse um clima, seria tropicalSe eu fosse um instrumento musical, seria uma guitarraSe eu fosse um elemento, seria ventoSe eu fosse uma cor, seria pretaSe eu fosse um bicho, seria um camaleao, porque sempre muda de corSe eu fosse um som, seria um solo de guitarra do slashSe eu fosse uma música, I say a little prayer for you Se eu fosse um estilo musical, seria rockSe eu fosse um sentimento, seria bondadeSe eu fosse um livro, seria As brumas de avalonSe eu fosse uma comida, seria rabada com agriãoSe eu fosse um lugar,seria o egitoSe eu fosse um gosto, chocolate meio amargo Se eu fosse um cheiro, de terra molhadaSe eu fosse uma palavra, seria felicidadeSe eu fosse um verbo, seria amar



















Nenhum comentário: