sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Mais sobre imãs de geladeira




Uma amiga me perguntou sobre qual imã usar para colar atraz dos imãs bordados,eu particularmente sugiro aqueles de farmacia(literalmente),os fininhos, porque a gente pode recortar no formato do imã ou não e não arranha a geladeira, mas essas placas de imãs tambem vendem em lojas de artesanato, aqui em casa me facilita muito, uma vez que a minha caixinha de correio fica lotada de propaganda de farmacia, pizzaria, gas e etc rsrs, eu anoto na agenda e fico com imã pra mim.


E tambem não acho nada bonito uma geladeira lotada de imã de propaganda!!!


a minha geladeira ta meio pelada de imãs, principalmente bordados, porque são lindos, mas engorduram com muita facilidade, ai eu fico com peninha e colo no armario,mas ja vi meninas que tem uma placa magnetica na cozinha só pra eles, fica um charme.






Nenhum comentário: